• Campanha “Compre do Pequeno”, do Sebrae, está de volta para as compras de fim de ano

    Artplan para Sebrae: Compre do Pequeno

    O escritório de Brasília da Artplan está na rua com a nova campanha “Compre do Pequeno”, assinada pelo Sebrae Nacional, conta conquistada em 2021 pela agência, junto com a DeBrito e a Nova/SB.

    Publicidade

    A ação quer incentivar que os brasileiros, nas compras de fim de ano, prestigiem os pequenos negócios locais, como forma de promover o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde atuam. Luta dura, claro, no momento em que ficou tão fácil comprar pela internet.

    A campanha está sendo veiculada na TV, internet, mídia exterior e rádio, com o comercial tendo como ideia criativa mostrar — através de câmeras de segurança das lojas — o que acontece quando você faz uma compra na lojinha da esquina: quando você sai, os donos dançam comemorando a venda.

    A criação foi de Thiago Diniz e Gustavo Viana, sob a direção de Gustavo Tirre. E o comercial teve direção de cena de Ana Barcellos, para a produtora Play9. Com aprovação, no cliente, de Luiz Aurélio Alzamora, Fernando Bandeira, Henrique Nabuco e Eduardo Duarte.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×