Hershey’s e Lindt, duas sofisticadas marcas internacionais de chocolate estão com novas agências de publicidade para o mercado brasileiro, nas campanhas para as festas de fim de ano.
A agência Dojo anunciou que conquistou em concorrência a comunicação 360° da suíça Lindt, que já tem hoje 177 anos de história. A agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo assinará as próximas peças da marca, que chegou ao Brasil em 1969 e hoje opera em 64 lojas próprias no país.
Renata Sato, diretora de marketing da Lindt no Brasil, informa também que a fabricante poderá, pelo acordo firmado, usar ideias da Dojo “em todos os mercados mundiais em que ela está presente”.
Para a Hershey’s, a nova agência é a Publicis, que assumiu a conta no início de dezembro, respondendo também pelas campanhas de Reese´s e Ice Breakers, igualmente com direito a que as peças possam ser usadas globalmente, alerta Camila Ribeiro, head de marketing da Hershey para a América Latina.
A conta da Hershey’s esteve até novembro deste ano na carteira da BETC Havas. A Lindt esteve em 2021 com a Purple Cow, conquistada em 2019.