• Carlos Grillo assume a criação da Fields e desativa sua agência de promo, a Fermento

    Sidney Campos - Carlos Grillo - Ruskaya Zanini

    O redator Carlos Grillo decidiu voltar ao mercado de agências de publicidade, depois de passar 18 anos à frente da Fermento, agência de marketing promocional que o criativo abriu em Brasília em 2003.

    Publicidade
    Publicidade

    Grillo (ao centro, na foto) está assumindo a direção criativa da agência Fields, dos publicitários Sidney Campos e sua filha Ruskaya Zanini, com o objetivo de dar suporte ao plano de expansão nacional da agência.

    Com isso, ele encerra as atividades da Fermento, que, além de ter chegado a ganhar Leão em Cannes, por várias vezes foi escolhida a Empresa de Marketing Promocional do Ano do Colunistas Brasília, sem esquecer que o próprio Grillo levou o título de Empresário do Ano no setor.

    Formado em Publicidade pela UnB, Grillo iniciou sua carreira em 1996 na DQV. A partir daí, atuou na publicidade tradicional por sete anos, em agências como Mr. Brain, DM9DDB, Fischer America Sette Graal, Lowe e NovaSB. Em São Paulo, no início dos anos 2000, passou pela Age e pela DPZ, onde fez parte da equipe de José Zaragoza.

    Foco em São Paulo

    Uma das maiores agências de Brasília, atendendo a vários órgãos do Governo, como os ministérios da Cidadania e da Saúde, a Fields decidiu que, a partir de 2023, vai investir para aumentar sua presença no mercado de São Paulo.

    “Hoje dividimos a conta do Metrô São Paulo com a CCP e a Adag, mas sabemos ter potencial para conquistar novas contas paulistas, daí nossas apostas em ampliar a equipe”, adiantou à Janela Sidney Campos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta