O redator Carlos Grillo decidiu voltar ao mercado de agências de publicidade, depois de passar 18 anos à frente da Fermento, agência de marketing promocional que o criativo abriu em Brasília em 2003.
Grillo (ao centro, na foto) está assumindo a direção criativa da agência Fields, dos publicitários Sidney Campos e sua filha Ruskaya Zanini, com o objetivo de dar suporte ao plano de expansão nacional da agência.
Com isso, ele encerra as atividades da Fermento, que, além de ter chegado a ganhar Leão em Cannes, por várias vezes foi escolhida a Empresa de Marketing Promocional do Ano do Colunistas Brasília, sem esquecer que o próprio Grillo levou o título de Empresário do Ano no setor.
Formado em Publicidade pela UnB, Grillo iniciou sua carreira em 1996 na DQV. A partir daí, atuou na publicidade tradicional por sete anos, em agências como Mr. Brain, DM9DDB, Fischer America Sette Graal, Lowe e NovaSB. Em São Paulo, no início dos anos 2000, passou pela Age e pela DPZ, onde fez parte da equipe de José Zaragoza.
Foco em São Paulo
Uma das maiores agências de Brasília, atendendo a vários órgãos do Governo, como os ministérios da Cidadania e da Saúde, a Fields decidiu que, a partir de 2023, vai investir para aumentar sua presença no mercado de São Paulo.
“Hoje dividimos a conta do Metrô São Paulo com a CCP e a Adag, mas sabemos ter potencial para conquistar novas contas paulistas, daí nossas apostas em ampliar a equipe”, adiantou à Janela Sidney Campos.