• Esportecom mostra os diferentes tipos de apostadores em campanha da Pixbet

    Brax para Pixbet: Pixbeteiros

    Tem o “Iluminado”, o “Pé de Gelo”, o “Indeciso” e o “Churrasqueiro”, vários tipos de apostadores de futebol, retratados na nova campanha da plataforma de apostas Pixbet.

    Publicidade
    Publicidade

    Com uma série de comerciais dirigidos por Caio Abreia e assinados pelo núcleo de criação da empresa de marketing esportivo Esportecom, o comportamento dos “pixbeteiros” é retratado com narração de Galvão Bueno, que busca levar os torcedores brasileiros a identificar e — faz parte, claro — zoar os amigos com aquelas características.

    A Pixbet é hoje uma das mais fortes anunciantes do mercado esportivo, patrocinando grandes times. Como o Flamengo, numa cota que, segundo noticiário de 2021, chegou a R$ 48 milhões por dois anos, até o final de 2023. A marca também está presente no Santos, Cruzeiro, Juventude, Avaí, Goiás e América-MG. E comprou este ano cotas nas transmissões da Globo para a Copa do Mundo.

    A Esportecom, fundada em 2014 por Bruno Viana Rodrigues, comercializa propriedades publicitárias em partidas de futebol no Brasil, como os painéis de led, estáticos e prismas durante as eliminatórias da Copa do Mundo, ocorridas em 2021.

    O time de criação da Esportecom é comandado pelos diretores de criação Paulo “Popó” Salgueiro e Douglas “Bezerrão” Chrispim, ambos com várias passagens por agências cariocas. Douglas, por exemplo, foi Staff, Momentum e Laxmi, e Salgueiro, que também é músico, da McCann.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: Esportecom
    Cliente: Pixbet
    Produto: Institucional
    Nome da campanha: Pixbeteiros
    Gestor de Contas: João Tolezano
    Direção de Criação: Douglas Chrispim e Popó Salgueiro
    Criação: Douglas Chrispim, Popó Salgueiro, Saulo Cunha, Edberto Dutra, Gabriel Rosa, e Mululo
    Mídia: Washington Rodrigues Junior e Ana Amélia
    Produtora de Imagem: NomadNation
    Direção: Caio Abreia
    Atendimento: Sabrina Val
    Diretor de fotografia: Leo Angeli
    Diretora de Produção: Mayra Pereira
    Montador/ Finalizador: Isabella Jannotti
    Pós produção: Fernando Maia
    Produtora de Som: Pinguim
    Aprovação do Cliente: Tadeu Dantas

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×