• Petlove faz campanha contra comemorações com fogos, em criação da CP+B

    #ChegaDeFogos, da CP+B para Petlove

    #ChegaDeFogos, propõe a rede de produtos e serviços para pet Petlove em campanha lançada dia 29/11 em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade

    O movimento, criado pela agência CP+B, nasce como uma reação às comemorações neste período de jogos da Copa do Mundo, e antecipa todos os fogos lançados também no réveillon.

    Especialistas na área garantem que fogos com estampidos não só geram desconforto aos animais como podem causar acidentes e, até mesmo, a morte dos pets. Por isso, a campanha “Na hora de torcer, nenhum pet precisa sofrer” irá até o dia 05/12 reproduzindo vídeos e manchetes que retratem o pânico dos pets aflitos e o desespero de seus tutores.

    A ação vai usar a tecnologia para, durante os jogos do Brasil, disparar as imagens nas exibidoras de mídia exterior assim que o som intenso dos fogos começar, com vídeos reais de pets em situação de medo.

    #ChegaDeFogos, da CP+B para Petlove“Usamos conteúdos reais que foram captados nas redes sociais, para que o maior número de pessoas tenha a real dimensão da importância desta causa”, diz Luciana Cardoso, diretora executiva de criação da CP+B.

    No Rio de Janeiro, o principal ponto será o painel gigante de Led na Gávea, da Movie Mídia. E em São Paulo, aparecerá em mais de cinco pontos de ônibus em locais próximos ao Parque do Ibirapuera e região.

    “Ao mesmo tempo, queremos retratar o triste cenário consequente da soltura dos rojões com estampido, endossando a necessidade de políticas mais rígidas em relação a essa frente”, aponta o head de comunicação e marca da Petlove, Filipe Botton, que reuniu ainda o apoio de instituições como Ampara Animal, Instituto Luisa Mell e Delegado Bruno Lima.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×