Se o final de ano é época para se pensar no que aconteceu nos meses anteriores, a agência Binder está botando no ar, aproveitando o Natal, a campanha “Retrospectiva 2022” para a rede de varejo Hortifruti / Natural da Terra.
Nas peças, o cliente retoma a liberdade dada à criação para fazer humor com jogos de palavras sobre os produtos que eles comercializam. Como “quantas vezes você foi a cereja do bolo pra alguém?”, ou “quantos abacaxis você descascou?”
“Acreditamos que o formato bem-humorado da campanha lincando produtos com os momentos das pessoas no ano, irá estimulá-las a também criarem suas próprias versões de perguntas nas redes sociais”, provoca o sócio e diretor de criação da Binder, Marcos Apóstolo.
A campanha, que marca o retorno do Natural da Terra depois de muitos anos, começa a ser veiculada em 01/12, no Rio de Janeiro e São Paulo, contando com spots de rádio e peças de OOH, inclusive no mega painel da Movie Mídia na Gávea.
Ficha Técnica
Campanha: Natal
Cliente: Hortifruti
Diretor de Criação: Marcos Apostolo
Supervisão de criação: Leandro Euzebio
Diretor de Arte: Camila Veloso
Redator: Leandro Euzebio e Alex Bittencout
Head Digital: Alex Paulo
Conteúdo: Bruna Maba e Carolina Lisboa
Diretora de atendimento: Fernanda Maia
Atendimento: Fernanda Maia, Daniele Garcia, Raisa Martins e Daniel Daflon
Planejamento: Lucas Daibert e Bianca Torres
Artbuyer: Gabriella Cardoso
Fotógrafo: Rudy Hühold
Manipulação: Estúdio Rudy Hühold
Food stylist: Norma Lima
Produção: Cristina França
Aprovação Cliente: Patrícia Alves, Lorena Evangelista, Daniela Jandoza e Tuyane Azevedo