Criada pela AlmapBBDO, a campanha de Natal do Boticário bota o dedo na ferida: estamos vivendo em um mundo que está mais dividido do que nunca.
No filme de 1’30”, que estreou no domingo, 27/11, nas redes sociais, várias pessoas aparecem discutindo — casais, famílias, amigos — até que, após a pergunta “onde isso vai parar”, os cenários começam a se romper afastando fisicamente os personagens.
A saída, propõe a campanha, é reencontrarmos o amor, a única coisa que sempre foi capaz de nos unir. Com isso, os cenários voltam a se fechar, para que todos possam se abraçar, enquanto a locução deixa o alerta de que “só com o amor e com o respeito podemos nos salvar dos abismos que criamos entre nós”.
A criação foi de Rodrigo “Monte” Almeida e Rafael Gil, que também são ECD da agência, junto com Daniell Rezende, Flávio Cherem e Gabriel Carletti, da equipe dos CCOs Luiz Sanches e Pernil. E a produção do filme foi da Delica, com trilha original da Raw Audio.