• Prudential aproveita a Copa para lembrar dos motivos para se fazer seguro

    Made para Prudential, na Copa do Mundo de 2022

    Com criação da Made, a seguradora Prudential estreou sua nova campanha durante a transmissão da abertura da Copa do Mundo pela TV, com direito a versões também para a Argentina e para o México assinadas pela agência.

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    Seguindo na linha de trabalhos anteriores, a Made reforçou, com diferentes situações de vida — agora ligadas à torcida pelas respectivas seleções –, os motivos pelos quais é importante fazer seguro de vida.

    Esta é a primeira campanha da Prudential, feita pela equipe comandada por Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni, com desdobramentos para a Prudential Insurance Internacional. Para o México e para a Argentina, explica Rodrigues, os roteiros seguiram o mesmo conceito, com outros atores vestindo as camisas de seus times e a direção de arte seguindo a paleta das cores dos países.

    Na versão brasileira, claro, a camisa amarelinha está presente nas cenas, com direito a uma referência sutil à esperança do hexa quando um avô é mostrado torcendo pelo Brasil cercado por seus seis netos.

    Aqui no país, o plano de mídia seguirá até 18 de dezembro, dia da decisão final, tanto na TV, nos intervalos das transmissões dos jogos e durante a programação do SporTV, como no digital, no GE e no SporTV Play, entre outros.

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    Ficha Técnica:

    Campanha: Motivos (Copa do Mundo)
    Cliente: Prudential do Brasil
    Agência: Made
    Criação: Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni e Rodrigo Visconti
    Produção/Filme: Silence
    Direção: Dudu Lopes
    Produção/Áudio: Sonido
    Direção: Lucas Duque
    Aprovação do cliente: Carlos Cortez, Fernanda Riezemberg e Ana Carolina Aguiar

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. Abby Hammes

      Gostei muito da campanha da Prudential! A ideia de conectar o seguro de vida com o entusiasmo pela Copa do Mundo é muito inteligente. A versão brasileira, com a camisa da seleção e a referência ao hexa, está bem alinhada com o espírito do evento. Estou curioso para ver como a campanha será recebida nos outros países.

    2. Camila

      A REALIDADE DA PRUDENTIAL DO BRASIL É, ELES FAZEM O SEGURO, A PESSOA FALECE, ELES SE NEGAM A PAGAR E AINDA ABREM UM PROCESSO PRA EXUMAR O CORPO. NÃO CAIAM NISSO GENTE. OLHA O SOFRIMENTO DESSA FAMÍLIA.

      https://g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2022/12/02/seguradora-entra-na-justica-para-nao-pagar-seguro-de-vida-de-r-66-milhoes-a-ex-mulher-de-investidor-do-mercado-financeiro-assassinado.ghtml

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