• Rafael Portugal vira “Homem Cano” na nova campanha da Artplan para a Águas do Rio

    Artplan para Águas do Rio, com Rafael Portugal

    Quem diria! Ainda existe agência que lembre de chamar atores para interpretar personagens, não só dar testemunhais!

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Na nova campanha da Águas do Rio, a equipe carioca da Artplan convocou o humorista Rafael Portugal para fazer o que ele sabe de melhor: humor.

    Vestido de “Homem Cano”, Portugal vai aparecer em vários filmes para TV e mídias digitais, dando chance de os roteiros funcionarem como institucional da nova concessionária de águas do estado do Rio de Janeiro, citando que a empresa está presente em melhorias de várias cidades fluminenses.

    Em conversa com a Janela, o diretor-executivo de criação da Artplan, Marcello Noronha, contou que a agência decidiu apostar no formato justamente para quebrar a resistência natural das pessoas a campanhas de prestação de contas. “Vamos monitorar a receptividade e, se o público gostar, como esperamos, claro que haverá desdobramentos para o personagem e para Rafael Portugal”, adiantou o criativo.

    Além dos filmes, a campanha estará presente em rádio, mídia impressa, branded content, merchandising e mídias digitais.

    A criação foi de David Romanetto, Igor Fernandes e Fernando Bisão, com o comercial dirigido por Clóvis Mello para a Cine. E a aprovação, no cliente, foi de Anselmo Leal, Stella Velloso, Priscilla Demleitner e Yolanda Carnevale.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×