• Brahma monta arena na Praia de Copacabana, com três agências, para os jogos da Copa

    Arena Brahma 2022

    Três agências cariocas de eventos — SRCom, V3A e Haritz Party — se uniram na realização da Arena Brahma Fifa Fan Festival, que acontecerá, durante a Copa do Mundo do Catar, na Praia de Copacabana.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com um telão de quase 1000 polegadas, o espaço estreia dia 24/11, às 14:00h, para transmitir Brasil X Sérvia, voltando, ainda na fase inicial, em 28/11 e 02/12 para Brasil X Suíça e Brasil X Camarões. Nos três dias, o esquenta será feito, respectivamente, com shows de Ferrugem, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio, funcionando como a festa oficial da Copa de 2022 no Rio de Janeiro.

    A divulgação não revelou o custo do evento, apenas citando que a Claro também atuará como patrocinadora. Mas o Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta quarta-feira, 16/11, cita que a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio conferiu Certificado de Mérito Cultural para o projeto da Arena Brahma 2022, através da V3A Comunicação Ltda., com um valor total de R$ 7.006.080,00, dos quais R$ 1.489.990,00 foram aprovados para captação.

    Além do telão de alta definição, a Arena Brahma contará ainda com praça de alimentação, bares, banheiros, posto médico e um aparato de segurança, incluindo câmeras com reconhecimento facial.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×