Conta da agência DeBrito desde 2017, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) está com nova concorrência de publicidade na rua.
Segundo o edital, que pode ser baixado no site do órgão, a verba de comunicação anual é de R$ 26 milhões. E o contrato, como prevê a legislação, pode ser renovado até cinco anos de prestação de serviços.
A entrega das propostas para a concorrência nº 3/2022 acontece em 21/12, na sede do órgão, em Brasília. E as agências deverão apresentar uma campanha que destaque o trabalho de fiscalização que o Confea faz da atividade, em “toda e qualquer obra/reforma/serviço das profissões regulamentadas”.
As peças, portanto, precisarão “mostrar os benefícios da fiscalização para a sociedade em geral”, fortalecendo a imagem institucional do Confea e valorizando a atuação dos profissionais habilitados.
Para acompanhar a documentação da concorrência, as agências devem conferir as publicações na página de licitações e contratos do Confea, no bloco da concorrência nº 3/2022.
E torcer para não acontecer nesta concorrência a trapalhada que a o Confea fez na disputa para sua conta corporativa, quando seis agências chegaram a se apresentar, com documentação e propostas, e viram seu trabalho ir por água abaixo, quando problemas burocráticos no edital fizeram o Conselho cancelar toda a licitação.
ATUALIZAÇÃO EM 05/04/2023
O Confea oficializou que, mais uma vez, a Debrito foi a vencedora pela sua conta, iniciando um novo período de 12 meses de atuação.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Confea faz trapalhada, cancela concorrência e deixa seis agências no prejuízo (em 06/09/2022)
• Confea licita agência corporativa para verba de R$ 6,14 milhões (em 21/01/2022)