• Confea promete verba de R$ 26 milhões em sua nova concorrência para publicidade

    DeBrito - Confea

    Conta da agência DeBrito desde 2017, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) está com nova concorrência de publicidade na rua.

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    Segundo o edital, que pode ser baixado no site do órgão, a verba de comunicação anual é de R$ 26 milhões. E o contrato, como prevê a legislação, pode ser renovado até cinco anos de prestação de serviços.

    A entrega das propostas para a concorrência nº 3/2022 acontece em 21/12, na sede do órgão, em Brasília. E as agências deverão apresentar uma campanha que destaque o trabalho de fiscalização que o Confea faz da atividade, em “toda e qualquer obra/reforma/serviço das profissões regulamentadas”.

    As peças, portanto, precisarão “mostrar os benefícios da fiscalização para a sociedade em geral”, fortalecendo a imagem institucional do Confea e valorizando a atuação dos profissionais habilitados.

    Para acompanhar a documentação da concorrência, as agências devem conferir as publicações na página de licitações e contratos do Confea, no bloco da concorrência nº 3/2022.

    E torcer para não acontecer nesta concorrência a trapalhada que a o Confea fez na disputa para sua conta corporativa, quando seis agências chegaram a se apresentar, com documentação e propostas, e viram seu trabalho ir por água abaixo, quando problemas burocráticos no edital fizeram o Conselho cancelar toda a licitação.

    ATUALIZAÇÃO EM 05/04/2023

    O Confea oficializou que, mais uma vez, a Debrito foi a vencedora pela sua conta, iniciando um novo período de 12 meses de atuação.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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