• Senar-SP faz licitação de publicidade com verba de R$ 4,5 milhões

    Senar-SP

    O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-SP), ligado ao Sistema S, está procurando agência de publicidade, com uma verba estimada em R$ 4,5 milhões.

    Publicidade
    Publicidade

    Como é tradição nos órgãos do Sistema S, o Senar-SP não está obrigado a seguir o prazo de 45 dias para a entrega das propostas, definido pela legislação federal. Assim, a primeira sessão da disputa ficou marcada para o próximo dia 25/11, na sede do órgão.

    O edital da Concorrência 03/2022 pode ser baixado na página de Licitações em Andamento do Senar-SP. E as agências interessadas na conta deverão apresentar uma campanha especulativa falando dos 30 anos da entidade, enaltecendo suas funções de “ampliar o atendimento de promoção social e formação profissional rural, bem como o atendimento de produtores rurais e trabalhadores no Estado de São Paulo, visando o esclarecimento das ações em prol do fortalecimento do agronegócio e do público rural”.

    Segundo a chefe de comunicação do Sistema Faesp/Senar-SP, Daniela Godoy, em conversa com a Janela, a entidade, no momento, não conta com o apoio de agência de publicidade. Esta concorrência será a primeira a permitir que o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural possa desenvolver um esforço de divulgação de maneira mais abrangente e estruturada.

    ATUALIZAÇÃO EM 30/11/2022

    Apenas cinco agências se apresentaram para disputar a conta e, após a análise da subcomissão técnica, dos envelopes com propostas técnicas e com capacidade de atendimento, ficaram assim as pontuações:

    1º – CC&P: 62,5 + 35,16 = 97,66
    2º – Noroeste: 59,33 + 17,83 = 77,16
    3º – Versão BR: 47 + 27 = 74
    4º – Rino: 38,33 +34,5 = 72,83
    5º – Arkus: 31,16 + 38,16 = 69,32

    A Arkus, por não ter alcançado a pontuação mínima, foi considerada desclassificada.

    E abriu-se, nesta quarta, 30/11, com a publicação dos resultados, o prazo de cinco dias para recursos.

    ATUALIZAÇÃO EM 08/12/2022

    Com a agência Noroeste tendo entrado com recurso, o Senar abriu novos cinco dias para que as demais empresas — provavelmente a CC&P, que ficou melhor pontuada — se defenda com sua contrarrazão.

    ATUALIZAÇÃO EM 17/02/2023

    Com exceção da Arkus, desclassificada na fase técnica, todas as outras quatro agências chegaram até a fase de habilitação e passaram na análise de sua documentação.

    A Comissão de Licitação abriu agora apenas o prazo formal de cinco dias para recurso contra a habilitação da CC&P que, fica dependendo apenas desta fase para poder assinar o seu contrato como vencedora de todo o processo.

    ATUALIZAÇÃO EM 21/03/2023

    Como o recurso interposto pela Noroeste não foi aceito, o Senar confirmou, em publicação no Diário Oficial da União de 21/03/2023, a CC&P como a vencedora da licitação, seguida por Noroeste, Versão BR e Rino.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×