A Embelleze Europe, que distribui os produtos da empresa brasileira Embelleze em países como Portugal, Espanha e Inglaterra, entre mais de 25 países, está com campanha nova para seu produto Novex, com criação da agência 11:21.
As peças lançam o conceito do “Cabelo Novex”, que seria o cabelo feminino tratado com a queratina brasileira da marca, independente de ser ondulado, cacheado ou liso.
Uma das curiosidades a notar nos materiais é que a Embelleze Europa faz questão de se posicionar como brasileira, incluindo um selo com a bandeira brasileira e o Pão de Açúcar, dizendo “Made in Brazil-Rio”.
Segundo Gustavo Bastos, diretor da 11:21 e redator da campanha, junto com o diretor de arte Dario Assis, existe também a possibilidade de que, em breve, os anúncios ganhem versões em outros idiomas, para veicular nos demais países em que a Embelleze Europa atua.
A aprovação da campanha foi de Larissa Barata Gomes, gerente de marketing e comunicação da Embelleze Europe, com atendimento de Gabriela Mendonça, sócia da 11:21 em Portugal.