• Final da Libertadores tem ação da Orla Rio em parceria com a EstrelaBet

    Orla Rio F.C. Estrela Bet

    Antecipando a promoção que farão juntas durante a Copa do Mundo, a Orla Rio e o app de apostas EstrelaBet também programaram a exibição, nos quiosques de praia cariocas, do jogo do Flamengo e Athletico Paranaense na final da Libertadores, no sábado, 29/10.

    Publicidade

    Esta é a primeira ação do projeto Orla F.C. EstrelaBet, lançado no final de setembro, quando a Orla Rio consolidou a sua parceria com a agência de marketing esportivo carioca Klefer.

    Mais de 30 quiosques controlados pela Orla Rio estão decorados com a temática do Orla F.C. EstrelaBet, da mesma forma que acontecerá a partir de novembro com a Copa do Mundo do Catar. E também com a marca da Budweiser, cerveja que está entrando como patrocinadora durante todo o período da ação.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×