• São João da Barra refaz edital e reabre sua licitação, com verba de R$ 3 milhões

    São João da Barra - Eu Amo

    Está valendo novamente a concorrência publicitária pela conta da Prefeitura de São João da Barra, município da região Norte Fluminense.

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    A Comissão de Licitação publicou nesta terça-feira, 25/10, que aceitou as razões da impugnação apresentada pela agência DTP e refez seu edital de licitações, remarcando para 12/12/2022, na sede do município, a entrega das propostas pelas agências interessadas na conta cuja verba anual está estabelecida em R$ 3 milhões.

    O novo edital será publicado no Portal da Transparência da prefeitura, substituindo o que havia sido lançado em agosto último.

    ATUALIZAÇÃO EM 29/12/2022

    Seis agências apresentaram propostas para disputar a conta de São João da Barra: Briefing, DRPM, DTP, De Brito, Fizzing 360º (de razão social MRVB) e Breve (de Belo Horizonte, com razão social Kiara pontocom).

    Elas saberão seus pontos na segunda sessão da concorrência, que ficou marcada para o dia 05/01/2023.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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