• App do Itaú passa a ter marketplace com campanha da agência Galeria

    Galeria para Itaú: Itaú Shop

    Já imaginou que um dia poderia dizer “comprei no Itaú”? Pois é, o banco está lançando campanha na mídia para seu novo marketplace de produtos e serviços: o Itaú Shop.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O comercial de 30″ criado pela agência Galeria mostra, em ritmo de videoclipe, cenas com “achadinhos” e “achadões”, que vão desde luminária ring-light a uma geladeira, que já estão à venda pelo app do celular do banco.

    E a peça busca passar confiança ao cliente do banco em relação ao novo produto, encerrando com a assinatura: “Itaú Shop. É no app. É seguro. É feito com você”. A ideia do “feito com você”, aliás, é por conta de a plataforma passar a acompanhar o uso dos apps que o cliente do Itaú faz, assim como seu consumo nos cartões, para poder oferecer produtos personalizados.

    A criação da campanha é de Mário Cintra, Thiago Botini, Eugênio Lima, Sidney Braz, Pedro Guerra e Rodrigo Bonfim, com direção executiva de criação de Phil Daijó e Rynaldo Gondim, criativo que, aliás, deixou recentemente a Galeria. A direção do comercial foi de Nixon e Sepia para a produtora Sicarios, com a direção musical de Hilton Raw para a Raw Audio. E quem aprovou, no Itaú, foi Eduardo Tracanella, Guilhermo Bressane, Thaiza Akemi e Mafe Candeloro.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×