• Futebol inspira a nova campanha da Oi Fibra com Whindersson Nunes pela Hubble

    Whindersson Nunes para Hubble e Oi Fibra

    Com Copa do Brasil, Libertadores e Copa do Mundo fazendo parte dos assuntos dos brasileiros, a agência Hubble adotou o futebol como tema da sua nova campanha para promover o Oi Fibra.

    Publicidade
    Publicidade

    Em vinhetas de 15″, o influenciador e embaixador da Oi Fibra, Whindersson Nunes, aparece como jogador para promover a oferta da internet de 400 mega por R$ 99,90. E em uma peça de 6″ para internet, ele interpreta um juiz, fazendo o clássico gesto do VAR para confirmar a tal oferta.

    A campanha também contará, nas redes sociais, com a influenciadora funBABE comandando o quadro “Pergunta para quem tem” e o humorista Dan Mendes( @Danmendesoficial) tocando a Central de Oi de Conexão, distribuindo conselhos. “A ideia de trabalhar a Fun Babe e com o Dan é criar conexão com o público em forma de interação”, diz a diretora de Comunicação e Mídia da Oi, Lívia Marquez.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Anunciante: Oi
    Campanha: Oi Fibra Desafio
    Agência: Hubble
    Direção de Criação: Arthur Pires e Fred Moreira
    Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, João Stille, Leo Valpassos
    Produção: Tatiana Torres e Tatiana Queiroz
    Diretora Executiva: Paula Fernandes
    Atendimento: Fernanda Cunha
    Diretor de Planejamento: Lucas Gaspar
    Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota
    Mídia: Thiago Valente, Luciana Santos
    Diretor de Conteúdo: Rafael Jardim
    Gerente de Conteúdo: Marianna Fernandes
    Aprovado por: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Julia Allevato, Mayã Furtado, Clara Botelho, Carolina Leite.
    Produtora Filme: Paranoid
    Diretor: SALA12
    Ass. de Direção: Iuri dos Santos
    Dir. de Fotografia: Daniel Belinky
    Diretora de Arte: Mariana Cavalcante
    Produção Executiva: Marcel Weckx e Luis Armesto
    Produtora: Raw Audio
    Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
    Direção Musical: Hilton Raw
    Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×