Com Copa do Brasil, Libertadores e Copa do Mundo fazendo parte dos assuntos dos brasileiros, a agência Hubble adotou o futebol como tema da sua nova campanha para promover o Oi Fibra.
Em vinhetas de 15″, o influenciador e embaixador da Oi Fibra, Whindersson Nunes, aparece como jogador para promover a oferta da internet de 400 mega por R$ 99,90. E em uma peça de 6″ para internet, ele interpreta um juiz, fazendo o clássico gesto do VAR para confirmar a tal oferta.
A campanha também contará, nas redes sociais, com a influenciadora funBABE comandando o quadro “Pergunta para quem tem” e o humorista Dan Mendes( @Danmendesoficial) tocando a Central de Oi de Conexão, distribuindo conselhos. “A ideia de trabalhar a Fun Babe e com o Dan é criar conexão com o público em forma de interação”, diz a diretora de Comunicação e Mídia da Oi, Lívia Marquez.
Ficha Técnica
Anunciante: Oi
Campanha: Oi Fibra Desafio
Agência: Hubble
Direção de Criação: Arthur Pires e Fred Moreira
Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, João Stille, Leo Valpassos
Produção: Tatiana Torres e Tatiana Queiroz
Diretora Executiva: Paula Fernandes
Atendimento: Fernanda Cunha
Diretor de Planejamento: Lucas Gaspar
Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota
Mídia: Thiago Valente, Luciana Santos
Diretor de Conteúdo: Rafael Jardim
Gerente de Conteúdo: Marianna Fernandes
Aprovado por: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Julia Allevato, Mayã Furtado, Clara Botelho, Carolina Leite.
Produtora Filme: Paranoid
Diretor: SALA12
Ass. de Direção: Iuri dos Santos
Dir. de Fotografia: Daniel Belinky
Diretora de Arte: Mariana Cavalcante
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luis Armesto
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein