A Copa do Mundo está chegando, mas o Outubro Rosa — mês de alerta contra o câncer de mama — chegou antes. Daí a agência Skidun juntar os dois em uma ação que entrou no ar nas redes sociais do shopping ParkJacarepaguá.
A peça reuniu funcionárias do empreendimento da Multiplan, que, a princípio, parecem ser apenas torcedoras do time do Brasil, já que o vídeo anuncia que o grande momento está chegando ao mostrar um gramado de campo de futebol.
Só que as mulheres começam a fazer o gesto de tocar o seio, remetendo o internauta à importância do autoexame da mama para o diagnóstico precoce da doença.
A Skidun vem sendo a agência responsável pela comunicação digital do ParkJacarepaguá desde antes de sua inauguração, no final de 2021.
Ver essa foto no Instagram
Ficha Técnica:
Agência: Skidun
Redação: Carol Bastos
Roteiro e Direção: Leo Sigueta
Produção: Vinicius Gouvea, Isabela Reis e Priscila Pereira
Captação e Edição: Matheus Linhares