Com campanha da Lew’Lara\TBWA, o Banco do Brasil lançou esta semana seu novo produto BB Cash, voltado à garotada de 13 a 17 anos que tenha pais clientes da instituição.
O filme, que apesar de ser voltado para o público jovem, manda também o recado para os pais “abra uma conta pros seus filhos”, tem a skatista brasileira e medalhista olímpica Rayssa Leal, de 14 anos — que é patrocinada pelo banco — recebendo a notícia, pelo celular, de que teve a sua conta aprovada. Com seu skate, então, ela sai pela cidade comemorando. E usando o cartão digital para ir ao cinema, comprar pipoca, jogar videogame etc.
A campanha conta está tendo veiculação nacional em TV aberta, cinema, mídia exterior e digital. Sua criação foi dos redatores Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella com os diretores de arte Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho, sob direção executiva de criação de Rodrigo Tortima. E o comercial teve direção de cena de Ricardo Carelli para a Vetor Zero. A trilha foi de Serginho Rezende, Lucas Rezende e Tiago Occilupo para a produtora Comando S, que ainda contou com os cantores Carolzinha (que também fez a locução) e Nairo.