O clássico gesto de se pedir um tempo — com as mãos formando uma letra “T” — foi adotado pela Artplan em sua primeira campanha para a cerveja Therezópolis.
Se a marca da cerveja começa com T e “tempo” também, o gesto junta os dois na proposta “É tempo de Therê”, que conceitua a nova comunicação da cerveja, hoje parte do portfólio da Coca-Cola Femsa Brasil e Coca-Cola Andina Brasil.
No filme, que ganhou veiculação em TV aberta e canais digitais, com suporte de OOH, a partir da tentativa desesperada de uma usuária para chamar a atenção do garçom, conseguindo assim que tem a ideia de fazer o T, todos dentro e fora do boteco adotam o gestual, para também garantirem a sua bebida.
Por trás da campanha, há também a estratégia de consolidar a presença da Therezópolis, com a intimidade do apelido “Therê”, em cenários descontraídos e de celebração de bons momentos, como destaca Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.
A criação foi da equipe comandada por Marcello Noronha na Artplan Rio, com a direção de cena de Rodrigo Pesavento para a O2.