• Santería recebe Bruna Carolli e Gabmeta em seu casting de diretores de cena

    Gabmeta, Felipe Luchi e Bruna Carolli

    O diretor geral da produtora Santería, Felipe Luchi (ao centro, na foto), está anunciando que os diretores de cena Gabmeta e Bruna Carolli passaram a fazer parte de seu casting.

    Publicidade

    Gabriel Pinheiro, que se assina Gabmeta, formou-se em Publicidade e Propaganda pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB). Apaixonado por moda, já dirigiu vídeo clipes e documentários. Em 2021, produziu de maneira independente um curta metragem em Brasília, o “Kung Fu Allef”, que no momento concorre em festivais de cinema do Brasil e do mundo todo.

    Também dirigiu uma campanha para cerveja Devassa, “Revelação Tropical”, pela agência Heineken Lab, e tem passagem pela Polvo Content.

    Bruna Carolli começou como jornalista, especializou-se em artes visuais e, em 2016, concluiu seu mestrado em Comunicação Social com foco no estudo e na compreensão da Comunicação do Sensível. Ela tem trabalhos, entre outros, para o Boticário e para os 25 anos do canal Futura.

    (Foto de Gabmeta, Felipe Lucchi e Bruna Carolli por Edu Rodrigues)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta