• SRCom e MChecon vão disputar o Réveillon de Copa para a chegada de 2023

    Réveillon Rio (Foto de Fernando Maia, da Riotur)

    Depois de se apresentar sozinha para fazer as festas de Réveillon dos bairros do Rio, a MChecon resolveu também entrar na disputa pela festa de Copacabana da virada de 2022 para 2023.

    Publicidade

    Na última sexta-feira, 14/10, a empresa paulista apresentou proposta à Riotur, que deverá agora escolher entre ela e a SRCom, que também garantiu presença, trazendo consigo o trunfo da experiência no evento, por ter sido a realizadora da festa desde 2010/2011.

    No final de 2021, como nenhum patrocinador se apresentou para bancar o Réveillon carioca, a empresa de turismo do Rio teve que arcar com os custos, assinando com a SRCom pelo valor de R$ 9,3 milhões. Só que, na chegada de 2022, a festa de Copacabana, por conta ainda dos resquícios da pandemia da Covid-19, não contou com shows, apenas com queima de fogos.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Riotur contrata SRCOM por R$ 9,3 milhões para o Réveillon de Copa (em 22/12/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×