Depois de se apresentar sozinha para fazer as festas de Réveillon dos bairros do Rio, a MChecon resolveu também entrar na disputa pela festa de Copacabana da virada de 2022 para 2023.
Na última sexta-feira, 14/10, a empresa paulista apresentou proposta à Riotur, que deverá agora escolher entre ela e a SRCom, que também garantiu presença, trazendo consigo o trunfo da experiência no evento, por ter sido a realizadora da festa desde 2010/2011.
No final de 2021, como nenhum patrocinador se apresentou para bancar o Réveillon carioca, a empresa de turismo do Rio teve que arcar com os custos, assinando com a SRCom pelo valor de R$ 9,3 milhões. Só que, na chegada de 2022, a festa de Copacabana, por conta ainda dos resquícios da pandemia da Covid-19, não contou com shows, apenas com queima de fogos.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Riotur contrata SRCOM por R$ 9,3 milhões para o Réveillon de Copa (em 22/12/2021)