• Galeria se torna uma agência independente, com compra das ações da Publicis

    Edu Simon

    A agência Galeria, comandada pelo CEO Edu Simon (foto), agora é uma empresa 100% independente e brasileira.

    Simon e seus sócios fundadores Rafael Urenha, Paulo Ilha e Pedro Cruz compraram a participação que o Publicis Groupe tinha na empresa desde a sua fundação, em setembro de 2021.

    Segundo Simon, a negociação já estava prevista desde o início das operações. “Somos gratos ao Publicis Groupe pela contribuição para o lançamento da agência, mas mesmo que a parte deles fosse minoritária e não houvesse qualquer participação no board ou intervenção nos rumos e no dia a dia dos negócios da agência, fizemos questão de realizar essa recompra o quanto antes para atender o propósito para o qual a Galeria foi criada: ser independente e genuinamente brasileira”, declarou.

    Hoje a Galeria atende como clientes as marcas Itaú, Natura, McDonald’s, Vivo, TikTok e Resso, Enjoei, Seara Gourmet e Seara Nature, Kavak, Swile, Incrível!, Rezende e Doriana.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×