“Nosso desafio foi mostrar os benefícios técnicos do produto e como ele pode melhorar a qualidade de vida das pessoas”, diz João Santos, diretor de criação da agência Wide, para explicar o seu novo comercial para Calcitran Triflex.
A campanha do novo produto da FQM Consumo, que estará nas redes sociais e em canais abertos e fechados, como TV Globo, Record TV, SBT, GNT, Multishow, Megapix, Rede Telecine Viva e Universal Channel, tem um grande bloco, em animação, com a didática do que seria a ação do medicamento no corpo humano.
Mas Santos chama a atenção de que procurou atingir o emocional dos consumidores ao mostrar uma mãe conseguindo brincar com seu filho, pulando desenvoltamente várias vezes numa cama elástica.
A peça teve criação do próprio Santos com o criativo e sócio da Wide Fábio Barreto. E contou com a direção da dupla Mário Nakamura e Eduardo Martins, mais a direção de fotografia de JB Crépon, para a produtora Butterflies in the stomach. E a aprovação foi de Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Ana Paula Vale e Sylvia Teixeira.