• Wide busca juntar mensagem técnica com emocional em filme para Calcitran

    Wide para Calcitran Triflex

    “Nosso desafio foi mostrar os benefícios técnicos do produto e como ele pode melhorar a qualidade de vida das pessoas”, diz João Santos, diretor de criação da agência Wide, para explicar o seu novo comercial para Calcitran Triflex.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A campanha do novo produto da FQM Consumo, que estará nas redes sociais e em canais abertos e fechados, como TV Globo, Record TV, SBT, GNT, Multishow, Megapix, Rede Telecine Viva e Universal Channel, tem um grande bloco, em animação, com a didática do que seria a ação do medicamento no corpo humano.

    Mas Santos chama a atenção de que procurou atingir o emocional dos consumidores ao mostrar uma mãe conseguindo brincar com seu filho, pulando desenvoltamente várias vezes numa cama elástica.

    A peça teve criação do próprio Santos com o criativo e sócio da Wide Fábio Barreto. E contou com a direção da dupla Mário Nakamura e Eduardo Martins, mais a direção de fotografia de JB Crépon, para a produtora Butterflies in the stomach. E a aprovação foi de Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Ana Paula Vale e Sylvia Teixeira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×