Disputada por 12 agências, a conta publicitária de R$ 35 milhões da Câmara Legislativa do Distrito Federal está mais perto de ficar com as agências AV, EBM Quintto e Calia.
As três ficaram com as maiores pontuações na fase técnica da disputa, que envolve a apresentação de propostas criativas e de comprovação de capacidade para atender o cliente.
Como não é município, a região não conta com vereadores, mas com 24 deputados distritais. E as agências tiveram que apresentar campanhas especulativas para “consolidar a imagem da Câmara Legislativa como referência em transparência ativa e fundamental para o exercício da cidadania do cidadão brasiliense”.
A agência vencedora, AV, apresentou como conceito “A Câmara Legislativa faz, você vê”. A EBM Quintto “Transparência que conecta ação e cidadão”. E a Calia, terceira colocada, “CLDF. A nossa conexão cada dia mais transparente”.
Agora, abre-se o período de recursos para as agências insatisfeitas pelas notas recebidas, que listamos aqui abaixo, lembrando que o invólucro 1 refere-se à proposta de comunicação e o invólucro 3 à capacidade de atendimento e apresentação de soluções de comunicação para outros clientes.
# | Agências | Invólucro 1 | Invólucro 3 | Total |
1º | AV | 58,8 | 32 | 90,8 |
2º | EBM Quintto | 56,3 | 34,2 | 90,5 |
3º | Calia | 55 | 32,7 | 87,7 |
4º | Babel | 50,2 | 32 | 82,2 |
5º | Mene e Portela | 45,5 | 32,2 | 77,7 |
6º | Nacional | 40,7 | 34,7 | 75,4 |
7º | AZ3 | 43 | 31,7 | 74,7 |
8º | Fields | 40,5 | 34 | 74,5 |
9º | DeBrito | 40 | 34,2 | 74,2 |
10º | Klimt | 44,5 | 29,5 | 74 |
11º | Conceito | 33,7 | 30,5 | 64,2 |
12º | Full | 38,2 | 25 | 63,2 |
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Câmara do DF procura três agências para uma verba de R$ 35 milhões (em 24/06/2022)