• Bernardo Cople expõe fotografias no MAC de Niterói, em projeto sobre arte e circo

    Bernardo Cople - Fotografando

    Com organização da publicitária Mari Hosannah junto com Val Martins, o Museu de Arte Contemporânea (MAC), de Niterói, inaugura este sábado, 08/10, a exposição de fotografias “Por trás da ponte: o caminho do sentir”.

    Publicidade
    Publicidade

    Nele, serão expostas fotos que o diretor de criação da Propeg, Bernardo Cople, fez durante aulas que Mari e Val promovem da técnica circense de acrobacia em tecido na Praia da Boa Viagem, ao lado daquele museu.

    A exposição, aliás, envolveu vários outros publicitários. O diretor de arte Jorge Gomes assinou a direção gráfica. O músico e produtor Daniel Lopes, a produção musical. E Fátima Rendeiro, o planejamento de comunicação e de mídia.

    A visitação ao público estará aberta de 09/10 a 20/11, se integrando a uma série de palestras e shows do projeto, que inclusive ocupará também o Theatro Municipal de Niterói.

    Bernardo Cople - Por Trás da Ponte
    Foto de Bernardo Cople para a exposição “Por Trás da Ponte – O Caminho do Sentir”

    Mais informações podem ser encontradas no Instagram do Fantástico Mundo do Circo.

    (Foto de Bernardo Cople por Ana Beatriz Rodrigues)

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×