• Itabus investe em sua área de criação para dar suporte a anunciantes

    Priscila Oliveira - Nathalia Franca - Carolina Alonso - Alessandra Scivoletto

    O crescimento da procura por mídia exterior pelas agências e anunciantes levou a exibidora Itabus a investir numa área de criação interna para atender a anunciantes diretos e dar suporte às agências.

    Publicidade

    Chefiada pela supervisora de criação Priscila Oliveira, o departamento hoje chega a ter cinco profissionais, que atuam em conjunto com a área de marketing coordenada por Nathália França.

    Em conversa com a Janela, a gerente comercial da Itabus, Alessandra Scivoletto, explicou que a empresa, que está completando 19 anos em 2022, percebeu que as possibilidades de envelopamento de ônibus evoluíram tanto, ao longo deste tempo, que facilitaria ter uma equipe própria para orientar tecnicamente os criativos das agências e desenvolver projetos para os clientes que não contam com fornecedores na criação.

    “Hoje existe adesivagem dando efeito de 3D, com uso de led e mesmo alternativas de aproveitar o interior dos ônibus. Ajuda muito se pudermos apoiar nossos clientes com ideias e mais informações”, diz a executiva.

    Itabus - 19 anos

    A Itabus, inclusive, começou a circular no Rio, esta semana, pela comemoração do seu aniversário, com um ônibus totalmente adesivado com arte desenvolvida por sua criação, com o conceito de “19 anos em movimento”.

    Na foto principal, Priscila Oliveira, Nathália França, Carolina Alonso (assistente de marketing) e Alessandra Scivoletto.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×