A Holding Clube, que agrega empresas de comunicação como a Banco_ (antiga Banco de Eventos) e a Samba, está lançando um novo braço, chamado Roda Trade, com foco em marketing de dados e relacionamento.
A nova empresa será comandada por Tatiana Wong, como diretora executiva, e Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube, que também participará da operação e conexão da Roda com os principais e potenciais clientes do grupo.
A apresentação aconteceu na mídia através da campanha “#ARodaFaz”, baseada em um manifesto que ilustra a sua atuação e que entrou nas redes sociais na sexta-feira, 30/09.
Na verdade, a Roda Trade foi a transformação em estrutura independente do núcleo criado dentro da Banco_ em 2017, para assinar projetos de incentivo e loyalty dos clientes eventuais que precisavam dessas ferramentas, como aconteceu com Porto Seguro e os postos BR Petrobras Franquias, Lubrax+ e BR Mania.
O objetivo agora, explicam seus diretores, é acompanhar a importância que a utilização de dados passou a ter no mercado.