• Holding Clube lança Roda Trade, focada em marketing de dados e relacionamento

    Holding Clube - Roda Trade

    A Holding Clube, que agrega empresas de comunicação como a Banco_ (antiga Banco de Eventos) e a Samba, está lançando um novo braço, chamado Roda Trade, com foco em marketing de dados e relacionamento.

    Publicidade
    Publicidade

    A nova empresa será comandada por Tatiana Wong, como diretora executiva, e Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube, que também participará da operação e conexão da Roda com os principais e potenciais clientes do grupo.

    A apresentação aconteceu na mídia através da campanha “#ARodaFaz”, baseada em um manifesto que ilustra a sua atuação e que entrou nas redes sociais na sexta-feira, 30/09.

    Na verdade, a Roda Trade foi a transformação em estrutura independente do núcleo criado dentro da Banco_ em 2017, para assinar projetos de incentivo e loyalty dos clientes eventuais que precisavam dessas ferramentas, como aconteceu com Porto Seguro e os postos BR Petrobras Franquias, Lubrax+ e BR Mania.

    O objetivo agora, explicam seus diretores, é acompanhar a importância que a utilização de dados passou a ter no mercado.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×