• Rio Oil & Gas abre no Boulevard Olímpico, com produção da Dream Factory

    Eduardo Baum - Onda de Residuos - Glocal - Foto: Lena Ehrlich

    De 26 a 29 de setembro, o Rio de Janeiro está sediando a 20ª edição da feira e congresso Rio Oil & Gas, o maior evento da indústria do petróleo da América Latina.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Produzido pela Dream Factory, o encontro reúne mais de 350 expositores e prevê a presença de cerca de 40 mil participantes, que vão circular por 51 mil m² de seis armazéns da área portuária carioca.

    A Dream Factory, inclusive, levou para dentro da Rio Oil & Gas, a instalação “Onda de Resíduos”, do artista plástico Eduardo Baum, como parte da presença da Glocal Experience, que aconteceu no início de julho, na Marina da Glória.

    A escultura, de três metros de altura, alerta para o acúmulo de lixo nos oceanos, reproduzindo uma onda do mar apenas com materiais de descarte.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×