Uma ativação das agências Cheil e Mutato está promovendo a nova linha de celulares dobráveis da Samsung em peças de mídia exterior no Rio e em São Paulo.
Na esquina da Avenida Copacabana com Princesa Isabel, no Rio, a Samsung ganhou uma empena com um Z Flip4 5G gigante em 3D, em cuja tela externa aparecem notificações para demonstrar que, mesmo sem precisar abrir o smartphone, o usuário consegue usar suas informações, como explica Lucia Bittar, diretora de marketing de dispositivos móveis da Samsung Brasil. Fazendo alusão à flexibilidade do aparelho, a peça tem como título “A vida pelo melhor ângulo”.
Ao mesmo tempo, influenciadores estão estimulando nas rede sociais que as pessoas postem selfies com a hashtag #GalaxyExperienceRJ, porque elas poderão inclusive aparecer no dispositivo de Copa.
Já em São Paulo, a Samsung espalhou vários flips semiabertos em relógios de rua, com imagens na tela que remetem a conversas que as pessoas poderiam ter em seus apps como WhatsApp.
A característica dobrável do novo celular está sendo muito explorada pela Samsung também em parcerias. Há alguns dias, a agência Galeria também foi para o OOH em campanha assinada pela Vivo, com o flip com um mecanismo que permitia que a estrutura realmente abrisse e fechasse.
As ativações ficarão em circulação até 17 de novembro.