O festival Village, que acontece mais uma vez no Rio durante a Copa do Mundo, passou a ter o nome de Village Betano, com a venda dos naming rights do evento para o app de apostas.
Com uma expectativa, este ano, de receber mais de 150 mil pessoas em seus 23 dias de programação, o festival, realizado no Jockey Club Brasileiro, no bairro carioca da Gávea, em novembro e dezembro, não só terá a transmissão dos jogos da Copa do Mundo em quatro telões de 24 m² cada, como apresentará shows de cerca de 100 nomes da MBP, como Anitta, Jorge Ben Jor e Luísa Sonza.
A assinatura do evento dará à Betano o direito de expor sua marca no telão principal do festival e nas televisões das praças de alimentação. Arthur Niggemann, gerente de marketing da Betano no Brasil, adianta que a empresa também fará a montagem de uma arquibancada para o público com lounge exclusivo no ‘rooftop’ para 100 convidados com open bar, colocando logomarca em todos os copos oficiais e meet and greet na área de artistas, além de ativações de conteúdo pré e pós jogos com o público.
A realização é assinada pelas agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal, contando ainda com o patrocínio da Budweiser. Fabrício Bahruth, sócio da Vibra e diretor geral do festival explica que “o pretexto do evento sempre foi a Copa, mas, com o reposicionamento da marca, também será possível falar de pautas como música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade”.
Este é o quarto ano de realização do Village, que já aconteceu também nas Copas de 2014 e 2018, além de, em 2015, durante a Copa América.