• FQM lança o Desafio Fumasil, para tirar a vontade de fumar, em campanha da Wide

    Wide para FQM Consumo: Desafio Fumasil

    Para promover a venda do seu produto antitabagismo Fumasil, a área de consumo da farmacêutica Farmoquímica (FQM) está colocando na mídia uma campanha criada pela agênca Wide.

    Publicidade

    As peças promovem o Desafio Fumasil, garantindo a devolução do dinheiro da compra do medicamento se, depois de usar o produto por 90 dias, o consumidor ainda tiver vontade de fumar.

    No comercial, a Wide colocou a situação clássica de o usuário já começar a procurar nos bolsos pelo maço de cigarro assim que o garçom serve um café.

    A ação estará nas redes sociais Facebook e Instagram, e na televisão, em canais abertos e fechados, como Record TV, SBT, GNT, Multishow, Megapix, Rede Telecine Viva e Universal Chanel.

    A criação do filme ficou a cargo da dupla João Santos e Marcos Bassini, com atendimento de Dani Claudino, planejamento de Leo Silveira e mídia sob responsabilidade da equipe de Bruno Pardal. A aprovação foi da equipe de comunicação e marketing da FQM Consumo: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Adriana Jansen e Adolfo Ladeira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×