Para promover a venda do seu produto antitabagismo Fumasil, a área de consumo da farmacêutica Farmoquímica (FQM) está colocando na mídia uma campanha criada pela agênca Wide.
As peças promovem o Desafio Fumasil, garantindo a devolução do dinheiro da compra do medicamento se, depois de usar o produto por 90 dias, o consumidor ainda tiver vontade de fumar.
No comercial, a Wide colocou a situação clássica de o usuário já começar a procurar nos bolsos pelo maço de cigarro assim que o garçom serve um café.
A ação estará nas redes sociais Facebook e Instagram, e na televisão, em canais abertos e fechados, como Record TV, SBT, GNT, Multishow, Megapix, Rede Telecine Viva e Universal Chanel.
A criação do filme ficou a cargo da dupla João Santos e Marcos Bassini, com atendimento de Dani Claudino, planejamento de Leo Silveira e mídia sob responsabilidade da equipe de Bruno Pardal. A aprovação foi da equipe de comunicação e marketing da FQM Consumo: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Adriana Jansen e Adolfo Ladeira.