• Campanha digital do medicamento Colicaliv ganha mascote Colinho

    VX para Herbarium e Colicaliv: Colinho

    A ovelhinha Colinho é a nova personagem adotada pela agência carioca VX para promover o medicamento Colicaliv,  da farmacêutica Herbarium.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Criado pela agência paulista Artéria e batizado pela própria equipe da Herbarium, o Colinho foi a oportunidade percebida pela VX para estrelar a comunicação do Colicaliv a partir de agora.

    Como o produto é voltado para combater a cólica infantil, o mascote passou a aparecer em uma série de peças nas mídias digitais da marca, com o objetivo de “representar a tranquilidade do sono bem dormido”, como explicou o diretor de criação da VX, Marcos Sasso.

    E para lembrar que o problema da cólica infantil afeta também os pais, a agência adotou, em suas peças, o conceito “Alívio para o bebê. Aconchego para toda a família”.

    Ainda de acordo com Sasso, a ideia é que, na próxima fase da campanha, as mensagens cheguem em ações de marketing com a classe médica, assim como B2C com materiais de PDV e outras frentes de mídia offline.

    A direção de arte da campanha é de Sara Albuquerque, com Daniel Romano assinando o 3D da embalagem. E a aprovação, na Herbarium, foi de Luiz Nahar e Letícia França.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×