Os atores Evelyn Castro e Estevam Nabote são as estrelas escolhidas pela agência Brick para a sua primeira campanha para a rede de supermercados Inter. Os dois se tornaram conhecidos não somente pelos papéis em televisão como pelos esquetes de humor do Porta dos Fundos.
O cliente foi conquistado em concorrência há dois meses, depois de deixar a carteira da Next. E a estreia da Brick já foi para a campanha de aniversário da rede, que completou 31 anos, com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro.
Como a oportunidade da campanha também foi lançar o aplicativo do Inter, a Brick aproveitou o fato do aniversário para transformar a conhecida expressão “Festa no Apê” em “Festa no Apepê”, incorporando o uso do celular nas cenas entre Evelyn e Nabote que abrem as ofertas de preços.
“Na campanha, eles formam um casal apaixonado por preço baixo. Ela sabe todas as ofertas do Inter. Ele não quer que ninguém fique sabendo, pra não lotar e acabar com o clima tranquilo e família do supermercado”, explica Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick.
O criativo ainda revela que as peças estão em todas as plataformas digitais do cliente, sendo direcionada por dados e performance, com geolocalização e segmentação por meio do cruzamento de dados de comportamento, hábitos e outros mapeamentos de BI.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Brick leva a conta do Inter Supermercados, em concorrência (em 29/06/2022)