• Brick estreia para o Inter com dupla do Porta dos Fundos

    Brick para Inter, com Evelyn Castro e Estevam Nabote

    Os atores Evelyn Castro e Estevam Nabote são as estrelas escolhidas pela agência Brick para a sua primeira campanha para a rede de supermercados Inter. Os dois se tornaram conhecidos não somente pelos papéis em televisão como pelos esquetes de humor do Porta dos Fundos.

    Publicidade
    Publicidade

    O cliente foi conquistado em concorrência há dois meses, depois de deixar a carteira da Next. E a estreia da Brick já foi para a campanha de aniversário da rede, que completou 31 anos, com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro.

    Como a oportunidade da campanha também foi lançar o aplicativo do Inter, a Brick aproveitou o fato do aniversário para transformar a conhecida expressão “Festa no Apê” em “Festa no Apepê”, incorporando o uso do celular nas cenas entre Evelyn e Nabote que abrem as ofertas de preços.

    “Na campanha, eles formam um casal apaixonado por preço baixo. Ela sabe todas as ofertas do Inter. Ele não quer que ninguém fique sabendo, pra não lotar e acabar com o clima tranquilo e família do supermercado”, explica Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick.

    O criativo ainda revela que as peças estão em todas as plataformas digitais do cliente, sendo direcionada por dados e performance, com geolocalização e segmentação por meio do cruzamento de dados de comportamento, hábitos e outros mapeamentos de BI.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Brick leva a conta do Inter Supermercados, em concorrência (em 29/06/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×