• Ação da Diageo no Rock in Rio teve paralelo na orla carioca, com criação da AlmapBBDO

    Orla Rio - Diageo - Rock on the Rocks

    A Diageo, que está promovendo Smirnoff, Johnny Walker e Tanqueray durante o período do Rock in Rio, espera ter mais de 60 mil brindes da ação Rock on the Rocks distribuídos nos quiosques da Orla Rio até o final do festival, este fim de semana.

    Publicidade

    A empresa de bebidas fechou com a Orla Rio, que administra os quiosques cariocas, mais de 100 pontos na Zona Sul e na Barra, colocando promotores uniformizados e apostando seja superada a venda de 10 mil drinks feitos com seus produtos.

    Foram produzidas camisetas, aventais, bolachas de papelão e três diferentes mexedores plásticos, em forma de guitarras, para estimular a coleção pelos bebedores dos drinks.

    As peças do Rock on the Rocks foram criadas pela agência AlmapBBDO, com imagens de mãos segurando uma bebida de cada marca e com o slogan “Descubra os drinks que são hits”.

    AlmapBBDO para Diageo: Rock on the Rocks

    A comunicação também foi parar dentro da própria Cidade do Rock, através da agência Score Retail, que cuida das ativações de data retail e shopper experience do cliente.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×