• Outdoor da Heineken na Gávea gela as cervejas do Brewteco em ação da Le Pub

    Le Pub para Heineken no Brewteco

    É da agência Le Pub, do grupo Publicis, o outdoor colocado no bairro carioca da Gávea, junto do bar Brewteco. A proposta é que a peça de OOH ajuda a gelar as cervejas Heineken servidas na casa.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A ação deverá ser espalhada em outros estabelecimentos, dentro do programa “Heineken Energia Verde”. Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil afirma que sua meta é levar energia renovável a 50% dos bares e restaurantes parceiros de 19 capitais brasileiras até 2030.

    A traquitana funciona através de painéis solares e tem como objetivo chamar a atenção para a utilização de fontes renováveis de energia. “Este outdoor está gelando sua Heineken. Cheers”, diz o texto no painel, instalado para aproveitar o embalo da presença da cerveja também no Rock in Rio.

    Em 2021, a Heineken já havia lançado sua campanha institucional “Green Your City”, defendendo cidades mais verdes, economia circular e consumo responsável. A campanha é desenvolvida pela Le Pub, que o grupo Publicis lançou internacionalmente — chegando ao Brasil em junho último — especialmente para cuidar da cervejaria.

    A criação, no Brasil, tem como CCO Felipe Cury, como diretores de criação Greg Kickow e Alex Adati e na criação os redatores Eduardo Cometi e Andressa Cruz, com as diretoras de arte Paula Picin e Ana Carolina Miranda. A produção do outdoor foi da Be 180.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×