• Dinamite e Júnior são os novos garotos propaganda da Buona Pesca, pela 11:21

    11:21 para Buona Pesca, com Roberto Dinamite e Júnior

    A campanha da agência 11:21 para a Semana do Pescado da Buona Pesca ganhou este ano o reforço dos ídolos cariocas de futebol Roberto Dinamite e Júnior.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Os dois não só aparecem nas peças gráficas como no comercial que estará na mídia até 15 de setembro, já que a Semana do Pescado, há alguns anos, virou quinzena.

    O comercial da 11:21, para mostrar que o brasileiro está consumindo cada vez mais peixe, colocou o produto em diversos pratos, como feijoada de frutos do mar e coxinha de sardinha, sem falar que, na imagem do espeto das conhecidas “televisões de cachorro”, que ficam nas portas de padaria, o que aparece rodando não é o frango, mas filés de salmão.

    O objetivo, diz Cátia Cerqueira, gerente de marketing da Frescatto Company, é “desmistificar que peixe é difícil de fazer em casa e específico para ocasiões especiais”.

    Dinamite e Júnior aparecem em um balcão de bar lembrando gols que fizeram. Só que Júnior fala de um gol que fez, botando a bola no ângulo, “lá onde o peixe dorme” em vez do típico “lá onde a coruja dorme”. E Dinamite relembra um gol de peixinho.

    As peças estão circulando em TVs aberta e fechada, rádio, digital e ponto de venda, sempre fechando com o conceito da marca, de que Buona Pesca é “A Espeixealista”.

    A criação foi de Gustavo Bastos e Diego Crisostomo, com Dario Assis na parte gráfica e digital.

    Publicidade
    Ficha Técnica da Produção

    Produtora do filme: Proview
    Diretora de cena: Erica Tucherman
    Diretor de fotografia: Luiz Claudio Pereira
    Produtora executiva: Isabela De Napoli
    Diretora de arte: Mirella Maniaci
    Produtora de elenco: Marcia Meloni
    Elenco: Roberto Dinamite, Leo Júnior, Akin Garragar, Bruno Gonçalves, Dani Marques e Jupy Azevedo.
    Food stylist: Norma Lima
    Make up: Edna Bartucci
    Figurino: Constança Whitaker
    Fotografia das peças gráficas: Studio H
    Manipulação: Omar Hamdan, Cesar Hamdan

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×