• Nestlé investe no consumo de cereal no café da manhã das crianças brasileiras

    Ogilvy para Nestlé: Passatempo Cereal

    O hábito que vemos, em filmes americanos, de crianças e adultos comerem cereal no café da manhã, está crescendo também no Brasil.

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    A aposta é da Nestlé, que resolveu investir na promoção do seu cereal Passatempo nas mídias de cinema e televisão, com um comercial criado pela agência Ogilvy.

    O produto é um desdobramento da marca que ficou conhecida como o biscoito que traz gravadas nele diferentes imagens, sejam bichinhos ou até mesmo o vocabulário em braille, como numa recente edição limitada.

    Como, em pesquisa, a Nestlé ouviu de pais e mães que seria importante tornar a primeira alimentação do dia divertida, com o Passatempo Cereal o comercial propõe que, servindo o produto para as crianças, o café da manhã se torma tanto mais nutritivo como divertido.

    Inclusive, diversos bichinhos que frequentam os biscoitos se tornaram personagens de animação no comercial, interagindo com os objetos de casa, em uma edição rápida que acompanha a ótima trilha agitada da Mission Music.

    A versão de cinema chegou a ter 45 segundos. Nas redes sociais, a Nestlé ainda promoveu ativações com influenciadores, que convidaram o público a postar fotos do “café divertido com passatempo cereal”.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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