• A-Lab montou um time de 350 pessoas para acompanhar os dados do RiR em tempo real

    A-Lab no Rock in Rio Lisboa 2022

    Sete marcas — Natura, Heineken, Volkswagen, Coca-Cola, Tim, Ipiranga e o próprio Rock in Rio — terão seus dados acompanhados em tempo real durante os sete dias do festival que se inicia nesta sexta, 02/09.

    Publicidade
    Publicidade

    O trabalho é do Now, a unidade de negócio do A-Lab, do Grupo Dreamers, que vai realizar o levantamento pela terceira edição no evento criado por Roberto Medina.

    O time atual chegou a 350 profissionais — sendo 83% mulheres –, número bem acima da última edição, que teve 200 pessoas, revela Renata Cruz, diretora de Conteúdo Real Time do A-Lab.

    Natura e Heineken já estiveram presentes na edição de 2019, se juntando agora às demais empresas que o Now irá monitorar nas redes sociais. Detectando as conversas mais relevantes, o objetivo do esforço é direcionar interações e indicar oportunidades para aumentar o alcance do conteúdo.

    Desta vez, a estrutura toda estará concentrada em uma única tenda, posicionada atrás do Palco Sunset, num planejamento que Ranata Cruz informa ter começado já há quatro meses.

    A foto é do time do Now no Rock in Rio Lisboa 2022.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×