• 3A estreia para nova conta da Fleetss, app de aluguel de barcos

    3A Brasil para Fleetss

    Ter um barco traz duas alegrias. Uma quando você compra e outra quando você vende. Lembramos da piada antiga ao descobrir que já há no Brasil um app focado exatamente em aluguel de barcos, o Fleetss.

    Publicidade

    A conta, que entrou na agência 3A Brasil, está entrando agora na mídia de TV fechada (Globonews) e mais ações nas redes sociais, em sua primeira ação publicitária.

    E tendo mesmo a justificativa da sua CEO, Isabella Salomão, de que “com o aluguel, o proprietário de embarcação vai reduzir bastante o custo fixo de manter um barco e ainda trazer uma renda extra para quem utiliza pouco”.

    A aposta da marca é a chegada do verão e o período de férias, daí o comercial, de apenas 15″, mostrar imagens de gente se divertindo com a embarcação enquanto incentiva a instalação do app, já funcionando em iOS e Android.

    A Fleetss garante que já tem mais de 400 embarcações em todo o Brasil, inclusive para quem quer navegar em lagos do interior do país.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×