• Mais Resultado abre uma segunda unidade da agência, agora na Zona Sul do Rio

    Emanuel Ferreira

    Oito anos depois de ter aberto a agência Mais Resultado, com escritório na Tijuca, Zona Norte carioca, o publicitário Emanuel Ferreira está inaugurando mais um espaço para a empresa, agora na Torre do Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Focado até então em pequenos clientes, Ferreira viu seu volume de negócios crescer nos últimos anos e começou a sentir necessidade de ter um segundo ponto. “Não só temos encontrado criativos que não querem se deslocar até a Tijuca diariamente, como muitos clientes que passamos a atender têm sua sede na Zona Sul e faz mais sentido estarmos também próximos deles”, explicou o publicitário em conversa com a Janela.

    A Mais Resultado nasceu da experiência de Emanuel Ferreira — carioca nascido no complexo de favelas do Alemão — quando, de 2001 a 2014, trabalhou cuidando da venda de especiais publicitários, para pequenas empresas, em jornais de bairro do O Globo e do Extra. Vendo aqueles pequenos anunciantes começando também a se interessar pela mídia digital, fosse para terem seu próprio site ou presença nas redes sociais, Ferreira percebeu que havia um nicho a investir como negócio.

    O resultado foi de tal forma positivo, conta Emanuel, que a empresa passou a ser procurada, organicamente, até mesmo por empresas de outros estados brasileiros — sem falar de Miami, nos Estados Unidos, e Barcelona, na Espanha — demandando serviços. A Mais Resultado precisou, inclusive, montar estúdio próprio de fotografia e vídeo para agilizar suas produções, além de abrir cadastro na Agência Nacional de Cinema (Ancine) para poder enviar materiais para canais de televisão.

    Nestes oito anos, desde 2014, já foram cerca de 300 clientes atendidos, com mais de 1.700 jobs realizados. Em 2021, a Mais Resultado garante ter crescido 125% em comparação a 2020. E a expectativa para 2022 é fechar com números de 30% a 40% superiores aos de 2021.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×