Um ano depois de a administradora de shoppings brMalls comprar a empresa de OOH Helloo, e quatro meses depois de decidir descontinuar a marca de sua estrutura de publicidade, a mídiaMalls, concentrando tudo na marca Helloo, o grupo prosseguiu a reestruturação numa nova organização da área de marketing, agora com duas frentes de atuação: trade e branding.
Para comandar a área de branding, a Helloo está levando para São Paulo a publicitária carioca Priscilla Maia, que há três anos vinha coordenando o marketing do SBT no Rio de Janeiro. E que já está tocando a campanha institucional de reposicionamento da Helloo que tem lançamento previsto para o mês de setembro.
E no trade, o comando será da mineira Lenusa Santos, que já está no time da brMalls há 4 anos e ficará responsável pelo relacionamento com o mercado publicitário.
As duas vão se reportar à head de marketing Juliana Boyd, que já comemora 10 anos na área de mídia da brMalls, responsável por “promover a sinergia das duas verticais de home e shopping em um discurso único para o mercado publicitário”, como ela própria explica.
Priscilla Maia completou 10 anos de formada em publicidade pela Estácio, com mestrado em administração pela ESPM. Ela já atuou em agências como WeDo, NBS e VZA, após o que se transferiu para a área de veículos. Antes do SBT, foi por cinco anos analista de marketing do Infoglobo.
Lenusa formou-se pela PUC Minas e também foi de agência, na mídia da Lápis Raro, em Belo Horizonte. E assim como Priscilla, acabou migrando para veículo, ficando quase cinco anos na área comercial da Bandeirantes em BH.
Na foto, em pé, Juliana Boyd. E, sentadas, Lenusa Santos e Priscilla Maia.