Quem esteve no Morumbi na noite de quarta, 24/08, além de ver o Flamengo fazer dois gols e chegar à final da Copa do Brasil, também deve ter notado um sofá na lateral do gramado, com alguns torcedores são-paulinos.
A ação “Palpite Premiado” foi desenvolvida pela agência Fakto, do grupo carioca Klefer, que agora também abriu base no mercado paulista. Como a Sportsbet.io é patrocinadora oficial do São Paulo e da própria Copa do Brasil, a plataforma de apostas online selecionou quatro torcedores que haviam apostado na vitória do clube.
Além de ganharem acesso a um lugar inédito no Morumbi, foram recepcionados pelo influenciador Octavio Neto e pelo ex-jogador Ronaldão, que atuou como zagueiro pelo São Paulo nos anos 1990 e, é bom não esquecer, também no Flamengo quando o rubro-negro foi campeão carioca em 1996.
Apesar da derrota do time paulista, Ricardo Bonetti, head de ativações da Fakto, considerou a experiência muito satisfatória. “Sempre buscamos realizar ações fora do convencional. Faz toda a diferença quando criamos com o patrocinador uma experiência única para seus clientes”, destacou Bonetti.