• Silimed faz campanha pela Camisa 10 para promover suas próteses de mama

    Camisa 10 para Silimed

    A fabricante de implantes de silicone Silimed está estreando na mídia nacional com campanha institucional criada pela agência Camisa 10.

    Publicidade
    Publicidade

    Atuando no mercado desde 1978, a empresa, sediada no Rio, decidiu ir para a rua divulgando a marca e seu posicionamento, afirmando ser a líder em implantes mamários na América Latina.

    Falando que #ConfiançaSeConquista, tanto nas peças gráficas, como no comercial para mídia digital, a Silimed estimula ao final que a mulher consulte seu médico. Vale lembrar a quantidade assustadora de casos que se lê na imprensa de problemas enfrentados por mulheres que decidiram se submeter à prótese sem certeza da origem do produto ou mesmo de quem faria o implante.

    A ideia da agência, nos materiais, foi, primeiro, destacar que a mulher tem o direito de se achar linda do jeito que ela é. Mas que, ainda assim, ela é livre para experimentar e fazer o que quiser com seu corpo.

    Segundo Bruno Richter, sócio e diretor de criação da Camisa 10, as peças, em breve, terão versões em outras línguas para veiculação em países da América Latina, América Central e Europa, para onde a Silimed também envia seus produtos.

    E Richter, que é diretor de arte, ainda destaca nas artes as colagens feitas pelo designer e artista gráfico Helton Taveira.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Empresa: Silimed
    Agência: Camisa 10
    Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Victor Vicente, Bruno Richter, Pedro Bomfim, Bruno Castor, Ivana Rezende, Pedro Thiago e Jeniffer Dias.
    Ilustrações e KVs: Helton Taveira
    Diretora de Atendimento: Erika Millan
    Atendimento: Fernanda Dias
    Mídia On: Diogo Azevedo e Caio Imenes
    Produtora de filme e spot: Silence
    Direção: Dudu Lopes
    Montagem: Julio Oliveira
    Aprovação: Rubens Slaviski Jr., Juliana Frutuoso e Danielle Ramos da Silva

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×