A fabricante de implantes de silicone Silimed está estreando na mídia nacional com campanha institucional criada pela agência Camisa 10.
Atuando no mercado desde 1978, a empresa, sediada no Rio, decidiu ir para a rua divulgando a marca e seu posicionamento, afirmando ser a líder em implantes mamários na América Latina.
Falando que #ConfiançaSeConquista, tanto nas peças gráficas, como no comercial para mídia digital, a Silimed estimula ao final que a mulher consulte seu médico. Vale lembrar a quantidade assustadora de casos que se lê na imprensa de problemas enfrentados por mulheres que decidiram se submeter à prótese sem certeza da origem do produto ou mesmo de quem faria o implante.
A ideia da agência, nos materiais, foi, primeiro, destacar que a mulher tem o direito de se achar linda do jeito que ela é. Mas que, ainda assim, ela é livre para experimentar e fazer o que quiser com seu corpo.
Segundo Bruno Richter, sócio e diretor de criação da Camisa 10, as peças, em breve, terão versões em outras línguas para veiculação em países da América Latina, América Central e Europa, para onde a Silimed também envia seus produtos.
E Richter, que é diretor de arte, ainda destaca nas artes as colagens feitas pelo designer e artista gráfico Helton Taveira.
Ficha Técnica:
Empresa: Silimed
Agência: Camisa 10
Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Victor Vicente, Bruno Richter, Pedro Bomfim, Bruno Castor, Ivana Rezende, Pedro Thiago e Jeniffer Dias.
Ilustrações e KVs: Helton Taveira
Diretora de Atendimento: Erika Millan
Atendimento: Fernanda Dias
Mídia On: Diogo Azevedo e Caio Imenes
Produtora de filme e spot: Silence
Direção: Dudu Lopes
Montagem: Julio Oliveira
Aprovação: Rubens Slaviski Jr., Juliana Frutuoso e Danielle Ramos da Silva