• TikTok quer incentivar compartilhamento para expandir no Brasil, em campanha da Galeria

    Galeria para TikTok: A gente se fala...

    “Mande um TikTok” propõe a campanha desenvolvida pela agência Galeria para buscar o crescimento do TikTok no mercado brasileiro.

    Publicidade

    Com seis comerciais que entrarão em mídia nacional pelas TVs aberta e fechada, com reforço em cinema, digital, cinema e merchandising em programação, a campanha tem como tema “A gente se fala com um TikTok”, sugerindo que você pode falar coisas com amigos e parentes sem dizer uma palavra, apenas compartilhando com eles algum vídeo da plataforma. “O objetivo é mostrar que o TikTok está no nosso dia a dia, conectando e aproximando as pessoas”, diz Julia Kahn, head de brand marketing do aplicativo no Brasil.

    O comercial de estreia — produzido pela Surreal Hotel Arts e Satelite Audio — apresenta “Mãe e Filha”, com a proposta de “Como dizer que lembrei de você, sem dizer que lembrei de você?”. Nele, a filha assiste um vídeo do TikTok com uma risada igual da mãe e, então, compartilha o conteúdo “como um gesto de carinho”, comenta Carlos Schleder, diretor de criação executivo da Galeria.

    Os demais apresentarão os temas: “Como dizer adote um cachorro, sem dizer adote um cachorro?”, “Como dizer preciso de férias, sem dizer preciso de férias?”, “Como dizer sextou, sem dizer sextou?” e “Como dizer cansei de ser adulto, sem dizer cansei de ser adulto?”. Todos encerrando com a assinatura “A gente se fala com um TikTok”.

    A comunicação ainda conta com desdobramentos nos programas Mais Você e Hora do Faro. A estratégia de mídia foi desenvolvida pela agência Publicis Brasil e o desdobramento de social pela FCB.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×