• Colégio Elite vai à mídia com campanha de matrículas para 2023 pela Agência3

    Agência3 para Elite Rede de Ensino

    Rede de ensino que cobre desde os primeiros anos até o vestibular, a Elite está entrando na mídia com sua campanha “Bolsão 2023”, voltada às matrículas do próximo ano.

    Publicidade
    Publicidade

    Apoiada por um comercial de 30″ que vai ao ar na Globo e em entradas de merchandising no SBT e na Record, a Agência3 criou uma campanha que contará ainda com OOH, rádio e digital, destacando o conceito de “confiança para ir além”.

    A ideia é fortalecer a parceria das famílias com a instituição, “diante do novo cenário da educação, repleto de incertezas e novidades”, como destaca João Pedro Azambuja, gerente de marketing e admissões da Elite. Não por acaso, o filme dedica mais tempo a mostrar atividades extracurriculares por que passam os alunos, como aulas de arte e atividades esportivas.

    Com criação de Rodrigo “Joe” De Lamare e Walter Cabral, o comercial foi produzido pela Ilha Crossmídia (vídeo) e pela NaPilha (áudio), com aprovação de Jackson Miguel, Beatriz Maluf, João Pedro de Azambuja Campos, Amanda Lira, Louise Marie D’Elia e Amarílio Bernard.

    As peças serão veiculadas durante os próximos oito meses, até março de 2023, nos oito estados em que a rede atua: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×