Rede de ensino que cobre desde os primeiros anos até o vestibular, a Elite está entrando na mídia com sua campanha “Bolsão 2023”, voltada às matrículas do próximo ano.
Apoiada por um comercial de 30″ que vai ao ar na Globo e em entradas de merchandising no SBT e na Record, a Agência3 criou uma campanha que contará ainda com OOH, rádio e digital, destacando o conceito de “confiança para ir além”.
A ideia é fortalecer a parceria das famílias com a instituição, “diante do novo cenário da educação, repleto de incertezas e novidades”, como destaca João Pedro Azambuja, gerente de marketing e admissões da Elite. Não por acaso, o filme dedica mais tempo a mostrar atividades extracurriculares por que passam os alunos, como aulas de arte e atividades esportivas.
Com criação de Rodrigo “Joe” De Lamare e Walter Cabral, o comercial foi produzido pela Ilha Crossmídia (vídeo) e pela NaPilha (áudio), com aprovação de Jackson Miguel, Beatriz Maluf, João Pedro de Azambuja Campos, Amanda Lira, Louise Marie D’Elia e Amarílio Bernard.
As peças serão veiculadas durante os próximos oito meses, até março de 2023, nos oito estados em que a rede atua: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.