• 11:21 conquista conta da rede de artigos esportivos Drastosa em São Paulo

    Gustavo Bastos - Drastosa Esportes

    Com cinco lojas em São Paulo e plataforma de e-commerce, a rede de varejo de artigos esportivos Drastosa Esportes entregou a sua conta para a 11:21.

    Publicidade
    Publicidade

    O CEO e CCO da 11:21, Gustavo Bastos (foto), adianta que a nova campanha da marca “já está em fase de produção e deve entrar no ar em setembro”.

    A empresa tem mais de 40 anos de mercado e seu sócio Ronald Radomysler conta que “chegou o momento de focar na construção de marca para atingir um novo patamar”. Como operadora de marcas internacionais como Adidas, Asics, Puma e Crocs, a Drastosa gerencia o posicionamento delas em pontos de venda através do Brasil, revela seu diretor.

    Mas ainda não vinha trabalhando de forma destacada a sua comunicação. Em busca nos sites do trade, por exemplo, encontramos apenas em 2007 uma citação da Drastosa, através da agência EC, quando investiu R$ 2 milhões em marketing em uma ação em parceria com a marca New Balance.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×