• RedeTV! vai transmitir as partidas do futebol americano no Brasil em parceria com a NFL

    NFL

    Pra quem tem alguma vaga ideia do que seja um quarterback ou um linebacker, e ainda sabe contar em jardas, a notícia pode ser boa. A RedeTV! está anunciando que fechou parceria com a National Football League (NFL) no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    Com isso, diz Amilcare Dallevo Neto, head de vendas da emissora, já a partir da próxima temporada, que se inicia em setembro de 2022, e pelos próximos três anos, a RedeTV! vai transmitir em sinal aberto não apenas os jogos do torneio americano como a badalada final, que leva o nome de Super Bowl.

    A aposta segue a experiência que a emissora considera ter sido bem sucedida da transmissão ao vivo do Super Bowl LVI, em fevereiro último. A iniciativa chegou a contar com o apoio comercial de 13 marcas.

    Além disso, a emissora promete uma série de conteúdos especiais durante a programação, além de um programa semanal dedicado ao balanço e análises das rodadas, com a participação de especialistas e convidados especiais.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×