• Outback promove ação de OOH em relógios do Rio

    Santa Clara para Outback

    Relógios de rua da Barra da Tijuca, no Rio, ganharam o formato de canecas de chopp geladas para promover o Billabong Hour, o happy hour da rede Outback.

    A ação foi feita em parceria com a Ambev, que está divulgando suas marcas Brahma e Colorado, que serão vendidas com desconto nos restaurantes da marca, que seguem inspiração australiana.

    Quem assinou foi a agência Santa Clara.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×